Como posso pagar os artigos que compro?

Dispomos dos seguintes meios para pagamento: Transferência bancária e Pay-Pal.

Posso pagar à cobrança?

Não, de momento não oferecemos a possibilidade de entrega à cobrança.

Existe valor mínimo para efetuar uma encomenda?

Não. Contudo, qualquer encomenda feita tem um custo de 3€ de portes de envio.

De referir que numa compra com o valor igual ou superior a 50€, a Jacard não cobrará qualquer montante de envio ao Cliente.

Tenho que registar-me para poder comprar?

Sim, o registo é imprescindível para comprar online.

Posso devolver e trocar as minhas compras?

Sim. Dispõe de 10 dias úteis para devolver ou trocar os produtos. As trocas são possíveis apenas por diferença de tamanhos ou defeito do produto e não podem ter sinais de uso.

Quanto tempo demora a entrega?

O tempo estimado de entrega é indicado antes da confirmação da compra. O tempo de entrega é 3 dias úteis no Continente, 4 a 5 dias úteis nas ilhas.

Quanto tenho de pagar pelos gastos de envio?

O valor de portes de envio são 3€. Se a quantia total da ecnomenda for igual ou superior a 50€, a Jacard não cobrará portes de envio ao Cliente.

Como recebo a encomenda?

A encomenda ser-lhe-á enviada para a morada que indicou no momento da compra através dos nossos parceiros de entrega. O procedimento é a entrega direta na morada do destinatário. Apesar de utilizarmos todos os meios possíveis para garantir que a sua encomenda é entregue nos prazos específicos, não nos podemos responsabilizar por atrasos causados por motivos fora do nosso controlo. No entanto, faremos os possíveis para mantê-lo informado de qualquer atraso que possa surgir na entrega da sua encomenda.

Vendem só para Portugal?

Sim. Neste momento as entregas são feitas apenas em Portugal Continental e ilhas.

Como posso comprovar que efetuei corretamente a minha compra?

Após terminar o pedido da encomenda, recebe um email a informar do estado do pedido e dos dados de pagamento caso se aplique.

Posso saber o estado do meu pedido?

Sim, fazendo o login no nosso site e acedendo à área "Minha Conta" aparece o estado do seu pedido em "Histórico e detalhes da minha encomenda".

O que acontece se não estou na morada que indiquei quando o estafeta for entregar o pedido?

Se não se encontrar na morada aquando a entrega da encomenda, o estafeta deixa um vale postal para levantar a encomenda nos CTT mais próximos.

Posso cancelar a minha encomenda?

Poderá cancelar a encomenda enquanto o estado do mesmo for “pendente”. No caso da encomenda ter saído do armazém, terá de receber a encomenda e depois poderá fazer a devolução no prazo máximo de 10 dias.

É seguro comprar em Jacard online?

Sim. Pode comprar com total tranquilidade, pois dedicamos um grande esforço à implementação dos recursos necessários para garantir a segurança das suas compras e dos seus dados.

É possível receber informação periódica no meu e-mail com as últimas novidades e ofertas da Jacard?

Sim. Ao subscrever a “Newsletter” na página inicial do site, receberá no seu e-mail informações sobre as últimas novidades, promoções e eventos da Jacard.

Posso cancelar a minha subscrição da Newsletter da Jacard?

Sim, na área "Informação pessoal" poderá retirar a opção da subscrição da newsletter.

 

Não encontra resposta às suas questões? Contacte-nos através do e-mail cliente@jacard.pt ou através do formulário no nosso site!