Como posso pagar os artigos que compro?
Dispomos dos seguintes meios para pagamento: Transferência bancária e Pay-Pal.
Posso pagar à cobrança?
Não, de momento não oferecemos a possibilidade de entrega à cobrança.
Existe valor mínimo para efetuar uma encomenda?
Não. Contudo, qualquer encomenda feita tem um custo de 3€ de portes de envio.
De referir que numa compra com o valor igual ou superior a 50€, a Jacard não cobrará qualquer montante de envio ao Cliente.
Tenho que registar-me para poder comprar?
Sim, o registo é imprescindível para comprar online.
Posso devolver e trocar as minhas compras?
Sim. Dispõe de 10 dias úteis para devolver ou trocar os produtos. As trocas são possíveis apenas por diferença de tamanhos ou defeito do produto e não podem ter sinais de uso.
Quanto tempo demora a entrega?
O tempo estimado de entrega é indicado antes da confirmação da compra. O tempo de entrega é 3 dias úteis no Continente, 4 a 5 dias úteis nas ilhas.
Quanto tenho de pagar pelos gastos de envio?
O valor de portes de envio são 3€. Se a quantia total da ecnomenda for igual ou superior a 50€, a Jacard não cobrará portes de envio ao Cliente.
Como recebo a encomenda?
A encomenda ser-lhe-á enviada para a morada que indicou no momento da compra através dos nossos parceiros de entrega. O procedimento é a entrega direta na morada do destinatário. Apesar de utilizarmos todos os meios possíveis para garantir que a sua encomenda é entregue nos prazos específicos, não nos podemos responsabilizar por atrasos causados por motivos fora do nosso controlo. No entanto, faremos os possíveis para mantê-lo informado de qualquer atraso que possa surgir na entrega da sua encomenda.
Vendem só para Portugal?
Sim. Neste momento as entregas são feitas apenas em Portugal Continental e ilhas.
Como posso comprovar que efetuei corretamente a minha compra?
Após terminar o pedido da encomenda, recebe um email a informar do estado do pedido e dos dados de pagamento caso se aplique.
Posso saber o estado do meu pedido?
Sim, fazendo o login no nosso site e acedendo à área "Minha Conta" aparece o estado do seu pedido em "Histórico e detalhes da minha encomenda".
O que acontece se não estou na morada que indiquei quando o estafeta for entregar o pedido?
Se não se encontrar na morada aquando a entrega da encomenda, o estafeta deixa um vale postal para levantar a encomenda nos CTT mais próximos.
Posso cancelar a minha encomenda?
Poderá cancelar a encomenda enquanto o estado do mesmo for “pendente”. No caso da encomenda ter saído do armazém, terá de receber a encomenda e depois poderá fazer a devolução no prazo máximo de 10 dias.
É seguro comprar em Jacard online?
Sim. Pode comprar com total tranquilidade, pois dedicamos um grande esforço à implementação dos recursos necessários para garantir a segurança das suas compras e dos seus dados.
É possível receber informação periódica no meu e-mail com as últimas novidades e ofertas da Jacard?
Sim. Ao subscrever a “Newsletter” na página inicial do site, receberá no seu e-mail informações sobre as últimas novidades, promoções e eventos da Jacard.
Posso cancelar a minha subscrição da Newsletter da Jacard?
Sim, na área "Informação pessoal" poderá retirar a opção da subscrição da newsletter.
Não encontra resposta às suas questões? Contacte-nos através do e-mail cliente@jacard.pt ou através do formulário no nosso site!
A nossa linha de apoio ao cliente está disponível de Seg. a Sex. das 09h às 18h.
Telefone:+351252830220
Contacte a nossa equipa de apoio ao cliente!