O TikTok é uma rede social com foco no entretenimento, mas tem trazido à tona tendências de moda e novos comportamentos. Entenda como utilizar o TikTok para empresas.
A internet veio para revolucionar a forma como as empresas enxergam o mercado consumidor, que está cada dia mais atualizado e buscando tendências, principalmente nas redes sociais.
Dentre as inúmeras formas de buscar conteúdo de entretenimento, principalmente a geração Z, tem encontrado no TikTok a grande fonte de informação, tanto de moda quanto de estilo de vida e de personalidade.
É com este olhar comercial, que o TikTok está sendo para as empresas, uma maneira direta de divulgar a sua marca.
De acordo com a própria plataforma, cerca de 3 em cada 4 pessoas disseram ter comprado um produto de moda por ter visto na rede social.
Os dados mostram que 64% das pessoas já compraram roupas, 59% compraram acessórios e 47% adquiriram calçados.
O que significa que, considerando os milhões de usuários desta plataforma, o número de pessoas que consomem a partir do TikTok, é muito grande.
Ainda dentro desta pesquisa, os números apontam que 78% descobriram uma marca ou produto através do TikTok e 77% dos que descobriram esta novidade, foram buscar mais informações.
Então, com estes números é possível perceber que a função do TikTok não é somente entretenimento, mas uma forma de ter acesso a conhecimento e as tendências de moda.
Continue a acompanhar esta publicação aqui: https://zanotti.com.br/blog/tik-tok-para-empresas-como-usar/?utm_campaign=news__set22&utm_medium=email&utm_source=RD+Station